quinta-feira, 25 de agosto de 2011

São Paulo atropela carroça cearense e se classifica


O São Paulo entrou em campo ontem pela Copa Sul-Americana diante do Ceará no Morumbi, pelo jogo de volta da primeira fase precisando apenas de uma coisa: vencer!
Em desvantagem no placar devido a vitória cearense no primeiro confronto (2 a 1 para o Vozão no primeiro jogo), o tricolor precisava ir pra cima e construir o resultado.
Mas o primeiro tempo foi morno, com muitos erros nos passes, lançamentos ruins e pouca produção. O São Paulo poderia ter aberto o placar não fosse uma marcação duvidosa da arbitragem envolvendo o meia Cícero. O jogador saiu na cara do gol e foi impedido de abrir o placar após marcação de impedimento.
No segundo tempo, o jogo começou melhor e o São Paulo sabendo da responsabilidade de vencer no Morumbi diante de sua torcida, partiu para o ataque.
Aos 11 minutos, Cícero recebeu de Carlinhos Paraíba, matou no peito e mandou para as redes. São Paulo 1 a 0.
O placar já classificava os paulistas para a próxima fase, mas não satisfeito com isso, Lucas marcou aos 16 minutos depois de um bom passe de Casemiro. O garoto teve calma para dominar e soltar uma bomba que entrou à direita do goleiro Diego.
Aos 19 minutos, Lucas deu um passe na medida para Dagoberto, que teve calma para marcar o terceiro gol, selar a vitória tricolor e carimbar o passaporte para a próxima fase da competição. O placar do jogo só não foi maior porque Diego fez belas defesas que impediram os gols são-paulinos.
Com missão cumprida na Sul-Americana, agora o tricolor espera a definição de seu adversário, que sai do confronto entre La Equidad (COL) e Juan Aurich (PER).
Enquanto ele não sai, o São Paulo agora foca somente no jogo diante do Santos na Vila Belmiro, domingo, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

0 comentários: